DESTINATION WEDDING

Piraí, RJ

// Clarisse e Dévin

INTIMATE WEDDING


Clarice brasileira, Dévin americano. Essa história começa com ela embarcando em um intercambio para os Estados Unidos, chegando lá acabou se apaixonando tanto pelo país que decidiu ficar.
Por lá construiu uma vida, e nessas "coincidências"  a vida dela cruzou com os caminhos do Dévin e se apaixonaram.
Casaram-se lá no auge da pandemia, onde fizeram algo bem pequeno e íntimo para alguns amigos e familiares que por lá moram,  porém os familiares da Clarisse que moram aqui em nossa terrinha acabaram não conseguindo ir pois as fronteiras na época estavam fechadas.
Então ela decidiu esperar a situação melhorar e veio ao Brasil para fazer uma cerimônia para sua família.

 
Clarisse não poderia escolher outro local que não fosse o sítio da família onde cresceu, e viveu parte da sua vida.
Ficamos apaixonados pela leveza que foi esse dia. Os convidados iam chegando e ficavam super a vontade pois já eram familiarizados com o local, a festa começou antes mesmo do inicio formal da cerimônia, as tias, tios e priminhos iam chegando e perguntando onde estava a Clarisse, afinal eram dois longos anos longe dos principais familiares, e tinham outros que não a viam a quase cinco anos desde que embarcou no seu intercâmbio.
O pai da Clarisse, o senhor Ricardo, sabendo da noticia que a filha decidiu vir ao Brasil pra se casar, logo iniciou a reforma da capela que tem no sitio. Essa capela tem muita história em volta dela, nela alguns familiares da família se casaram principalmente os pais da Clarisse, ela contém 50 anos de história. Clarisse não se via casando em outro local que não fosse lá, onde seus pais também se casaram.
Aquele não era apenas um dia para se celebrar a união de duas famílias mas também para matar a saudade dela e de todos que ficaram sem se ver no decorrer de dois anos de pandemia, pense na atmosfera e no peso sentimental que esse dia carregava.
Para onde olhávamos tinha gente se abraçando, brincando, rindo, festejando.
Tudo era extremamente intimo e significativo, Clarisse foi arrumada pela sua melhor amiga, seu irmão foi o celebrante da cerimônia, sua prima a cerimonialista. Eles optaram por fazer uma cerimônia tipicamente americana, pelo fato de não conseguirem trazer os familiares do Dévin, eles não viam sentindo nas formalidades que uma cerimônia de casamento brasileira tem, portanto não teve entrada de padrinhos e o Dévin ficou esperando ela direto no altar, foi lindo demais!


Quebrar formalidades as vezes é libertador, abrir a cabeça para o novo e fazer algo que faça TOTAL SENTIDO pra vocês, isso É AUTENCIDADE!


Foi lindo, foi leve e muito profundo em significado, isso tudo você vai conferir nas fotos abaixo ♥



Tags

casamento casamentointimista casandonobrasil casamentoamericano casamentobrasileua casamentonositiodafamilia wedding bohochic folk casalamericano